18 Janeiro 2022 - 16:15

Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais divulga oportunidade de emprego para Penedo

Divulgação
Para participar da seleção o interessado precisa ter graduação em fonoaudiologia

A Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais (AAPPE), situada na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, 111, na parte alta de Penedo, divulgou nesta terça-feira, 18 de janeiro, que está com uma vaga em aberto para fonoaudiólogo.

De acordo com a instituição, que presta um importante serviço na cidade ribeirinha, para participar da seleção o interessado precisa ter graduação em fonoaudiologia, registro de classe regularizado e disponibilidade de 20 horas semanais.

Os interessados devem enviar currículo para trabalhe.conosco@aappe.org.br informando no título a vaga a se candidatar. O prazo termina no dia 28 de janeiro e ainda segundo a associação não deve ser prorrogado.

Para mais informações ligue para 82 3551-2086.

Sobre a AAPPE

A Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especial – AAPPE é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, de Utilidade Pública Federal, fundada em 28 de fevereiro de 1987. Em 1993, a AAPPE redirecionou seu foco de trabalho a partir da experiência pessoal de sua fundadora que, após a morte de seu irmão surdo, abraçou a causa dessa comunidade, percebendo a falta de políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência auditiva e/ou surdez no Estado de Alagoas. Atualmente está localizada em três municípios alagoanos, Maceió, Penedo e Santana do Ipanema, totalizando 7 unidades de atendimento nas áreas de saúde, educação e assistência social.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯