17 Novembro 2017 - 08:23

Devido a vazamentos, abastecimento de água é suspenso na parte alta de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Fornecimento deverá ser restabelecido assim que os serviços forem concluídos

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Penedo comunica que que suspendeu abastecimento da parte alta da cidade nas primeiras horas desta sexta-feira, 17 de novembro.

A interrupção foi ocasionada por conta de dois vazamentos registrados na Avenida Wanderley, próximo a Secretaria de Finanças, e nas imediações da Praça São Judas Tadeu.

Segundo a autarquia municipal, o fornecimento deverá ser restabelecido assim que os serviços forem concluídos. A medida exclui localidades abastecidas por poços artesianos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Desorganização Nunca vi uma cidade pra faltar tanta água como a cidade de Penedo. Neste ano creio que pelo menos uma vez por semana tenha faltado água. O pior de tudo é que essa crescente desorganização iniciou-se este ano e continua latente e constante, sem contar que o valor do m³ quase que dobrou. Vergonha!
  • jadson MUITAS VEZES TUDO ISSO PODERIA SER EVITADO SE JÁ TIVESSE UM PLANO PARA RETIRAR ESTES CANOS VELHOS QUE AINDA FAZEM PARTE DA REDE DE ABASTECIMENTO.PORÉM DEVIDO A QUANTIDADE DE BURACOS QUE NÓS TEMOS ABERTOS S NÃO FECHADOS PELO SAAE JÁ DEVIA TER-SE UM PLANEJAMENTO,JÁ NÃO BASTA A J.PESSOA QUANTO BURACO
  • Elenice de azevedo Quase todos dia falta água na parti alta de penedo