Skip to content

Luau da Juventude terá exposições, apresentações culturais e musicais na Prainha Nova de Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Luau da Juventude terá exposições, apresentações culturais e musicais na Prainha Nova de Penedo

Luau da Juventude terá exposições, apresentações culturais e musicais na Prainha Nova de Penedo

Com a ideia de reunir novos talentos e mostrar diferentes caminhos aos jovens, a cidade de Penedo sediará o “Luau da Juventude”. O evento, que uma ação da Prefeitura de Penedo, através da Coordenadoria da Juventude, que é ligada a Secretaria de Cultura e Turismo em parceria da Mundo Verde Produções, acontecerá na Prainha Nova.

Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira, 17, para a Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), o Coordenador da Juventude da Prefeitura de Penedo, Cleiton Porfírio, falou sobre as ações e atrações que o evento reunirá.

“Durante o Luau da Juventude, que acontecerá neste sábado, 20 de outubro, os presentes poderão curtir o melhor da Música Popular Brasileira, do Rock, Pop Rock, Rap e Reggae, entre outros gêneros musicais. Além disso, no local haverá o Expo Cultura, com apresentação teatral, grupos de dança e exposições”.

Ainda segundo o Coordenador, o evento terá início às 15 horas e terminará às 5 da manhã. “A festa começará antes do pôr do sol para que a vista dos participantes seja encantadora. Pensamos em tudo, inclusive no meio ambiente. Na oportunidade contaremos com a presença do projeto Nossa Praia, do IMA, iniciativa que sensibiliza banhistas sobre o lixo produzido. Também teremos uma ação voltada para o Outubro Rosa e para a ação social, onde alimentos serão arrecadados e posteriormente doados para uma instituição de caridade da cidade”, disse Cleiton Porfírio.

Para mais informações acesse o Instagram da Mundo Verde Produções clicando AQUI!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também