17 Outubro 2018 - 16:02

Empresários representam Penedo em feira de artigos infantis em Sergipe

Monique Eidy
Stand da “Mania de Laço” está no Riomar Shopping

O mês especialmente dedicado às crianças foi o escolhido para a realização da primeira edição da Decor Baby, em Aracaju/SE. Durante a mostra, que segue até o dia 21 de outubro, no RioMar Shopping, empresários representam a cidade de Penedo no evento voltado a gestantes, pais e bebês.

Comandada pelo casal Delly Calazans e Rennan Moura, a “Mania de Laço” surgiu quando a empresária estava passeando com a filha e encontrou laços, mas o preço era um pouco salgado. “Foi a partir que eu decidi produzir os próprios adereços da minha filha. Em pouco tempo, amigos e conhecidos já estavam à procura dos nossos modelos personalizados”.

O trabalho, que já dura 5 anos, foi reconhecido neste mês em Sergipe com a divulgação da marca em um evento materno-infantil. “Estamos com um stand na Decor Baby, que é um evento voltado para produtos infantis. Estamos realizados, pois a ‘Mania de Laço’ está sendo reconhecida em outro estado”, disse Delly.

O evento segue até o dia 21 com stand de vendas, palestras, apresentações musicais e muito mais. Para conhecer o trabalho dos empresários penedenses basta ligar para (79) 9.8833-3525.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯