17 Outubro 2017 - 07:15

Semana de Engenharia de Produção será realizada em Penedo

Divulgação

Pensada e organizada por professores e estudantes da Unidade de Penedo, Campus Arapiraca, a 1ª Semana de Engenharia de Produção (Sempro) acontece de 25 a 27 de outubro, na Casa da Aposentadoria, no Centro Histórico de Penedo. O evento é gratuito e conta com palestras, minicursos, oficinas e visita técnica à Usina Marituba.

As inscrições já foram encerradas, mas os interessados em participar das atividades podem enviar e-mail para sempro.ufal@gmail.com para o caso de desistências. “Tudo foi criado por nós. Fizemos um concurso para escolher a logomarca do evento e os alunos se envolveram, criando um trabalho muito legal, que vamos usar nas próximas edições”, afirmou a professora Tânia Voronkoff, que integra a organização da Sempro e coordena o curso de Engenharia de Produção.

Para todo problema, existe um Engenheiro de Produção, é o tema dessa primeira edição, que traz palestras com questões mais gerais como atuação e atividades do engenheiro de produção, até as mais específicas da área, como uso de bioadsorventes na retenção de metais pesados e agrotóxicos. Para mais informações sobre os palestrantes, acessar o instagram @sempro.ufal. No perfil, os seguidores podem participar de uma promoção especial e concorrer a uma caixa de som JBL, que será sorteada no dia 25 de outubro, na abertura do evento.  

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯