17 Setembro 2019 - 09:02

Fotos: Projeto "Dia Especial" festeja aniversário de adolescente de 17 anos em Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Ação solidária festejou o aniversário de João Diego, de 17 anos

Integrantes do projeto “Dia Especial” se uniram para realizar mais um sonho. Com a ajuda da população ribeirinha, a ação solidária festejou o aniversário do adolescente João Diego, de 17 anos.

Criado para proporcionar um dia inesquecível para crianças e adolescentes carentes do município que nunca tiveram uma festa, a segunda edição do evento aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

“João Diego reside na Rua do Meio, no Bairro Santo Antônio, e frequenta o CRAS. Sabendo da história que ele nunca tinha tido uma festa de aniversário resolvemos entrar em contato com os integrantes do projeto. Foi um dia muito especial para ele”, disse uma moradora do bairro.

Toalhas, decoração, doces, salgados, refrigerantes, lembrancinhas personalizadas e um bolo foram doados por penedenses colaboradores para a festa do adolescente.

De acordo com Fabiana Pinheiro, uma das integrantes do projeto, caso alguém conheça uma criança ou adolescente que tenham o sonho de ter uma festa de aniversário ou até mesmo para doar itens para os festejos, pode entrar em contato com os integrantes da ação pelo Instagram @diaespecial2019.

Veja todas as fotos clicando AQUI

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.