17 Junho 2019 - 16:04

Cidade de Penedo é contemplada com três novos projetos na área do turismo

Reprodução - Instagram
O vice-prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, esteve em reunião com o Secretário de Turismo de AL, Rafael Brito

A histórica cidade de Penedo já vive um grande momento por fazer parte do portfólio de vendas de uma das maiores operadoras de turismo da América Latina. Agora, o município localizado no Baixo São Francisco ganhará mais destaque na área do turismo.

Na manhã desta segunda-feira, 17 de junho, o vice-prefeito, Ronaldo Lopes, publicou em sua rede social mais uma boa-nova para a cidade ribeirinha. Penedo foi contemplada com mais três projetos para o Centro Histórico.

“Estive em reunião com o Secretário de Turismo de Alagoas, Rafael Brito, para tratar do empréstimo que o Estado aprovou junto ao Banco Mundial. Os recursos, que são para investimentos em Turismo, contempla Penedo com três novos projetos, que são a Nova Prainha, a interligação do Centro Histórico com a Rocheira e o Terminal Turístico”, informou Lopes.

Ainda segundo Ronaldo Lopes, os projetos, que darão uma alavancada no desenvolvimento das áreas contempladas, serão de extrema importância para os turistas que visitarem Penedo para ver de perto todo seu acervo arquitetônico histórico e cultural, herança portuguesa em Alagoas.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Anderson França Que noticia maravilhosa! Penedo merece!!!????????????????