Skip to content

Advogado do RN tenta localizar mulher que reside em Penedo para desbloquear dinheiro de processo judicial

  • Home
  • Penedo
  • Advogado do RN tenta localizar mulher que reside em Penedo para desbloquear dinheiro de processo judicial

Advogado do RN tenta localizar mulher que reside em Penedo para desbloquear dinheiro de processo judicial

Nesta segunda-feira, 17 de junho, um advogado de Mossoró, no Rio Grande do Norte, entrou em contato com a redação do portal de notícias mais acessado do Baixo São Francisco, o aquiacontece.com.br, para tentar localizar uma pessoa.

Segundo Antônio Lisboa Fernandes (OAB/RN 3308), Maria Neide de Souza entrou com uma ação contra a patroa, em Mossoró, após trabalhar como empregada doméstica no ano de 2005 e em 2006, e ser demitida do emprego sem justa causa.

Ainda de acordo com o advogado, o motivo da procura por Maria Neide é que, segundo ele, um valor referente ao processo judicial está bloqueado e para que haja o desbloqueio, será necessário a manifestação dela.

“Existe um dinheiro bloqueado. Para desbloquear é necessário que ela entre em contato comigo urgente. Procurei o Aqui Acontece porque em uma busca, com o CPF dela, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró, constou que ela atualmente reside na Ponta Mofina, zona rural de Penedo. Então com a publicação será mais fácil encontrá-la”.

Ainda em contato com nossa redação, o advogado Antônio Lisboa Fernandes pediu que quem conhecer Maria Neide de Souza, peça para ela entrar em contato com ele pelo número (84) 9 8821-8093.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também