17 Maio 2020 - 15:56

Câmara Municipal de Penedo emite nota de pesar à família do Dr. Hélio Lopes

arquivo - aquiacontece.com.br
Dr. Hélio Lopes faleceu nas primeiras horas deste domingo, 17 de maio

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Penedo, em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa Legislativa, se solidariza com familiares e amigos do ilustre penedense Dr. Hélio Nogueira Lopes, em razão do seu falecimento, ocorrido neste domingo, 17 de maio.

Médico por formação, Dr. Hélio Lopes levou sua dedicação ao próximo para a vida pública. Ex-prefeito de Penedo, ele representou nossa cidade e a região do Baixo São Francisco por três mandatos na Assembleia Legislativa de Alagoas e também foi Secretário Estadual de Saúde, provas do reconhecimento de sua competência.

O legado deixado por Dr. Hélio Lopes para nossa terra é imensurável e deve servir de exemplo para todos nós, filhos de Penedo.

Em nome de todos os membros da Câmara Municipal de Penedo, o Presidente Marcelo Pereira externa condolências aos familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus conforte o coração de todos nós.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.