17 Maio 2018 - 15:42

Representantes dos servidores e do Executivo e diretores do Penedo Previdência são nomeados

Divulgação
Nomeações foram publicadas na edição desta quinta-feira, 17, do Diário Oficial do Município

A edição desta quinta, 17, do Diário Oficial do Município trouxe nomeações importantes de pessoas que a partir de agora serão responsáveis direta, ou indiretamente, pela fiscalização e gerência do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Penedo ou apenas Penedo Previdência.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, José Luiz Dantas Passos e o odontólogo Robson Lessa foram nomeados pelo prefeito Március Beltrão para os cargos de representante dos servidores ativos e representante dos inativos e pensionistas, respectivamente, do Conselho Gestor do Penedo Previdência.

Os servidores James Gomes Barros, Lucilene Torres Marinho e Maria Alcina Damasceno Palmeira foram nomeados para o cargo de Representantes do Poder Executivo do Penedo Previdência.

Já o cargo de Diretor Administrativo Financeiro do Penedo Previdência será ocupado pelo servidor Antônio Jorge Carvalho Vieira e para o cargo de Diretor de Previdência do instituto foi nomeada a servidora Marildes Mendes Vieira. A edição completa da última edição do Diário Oficial do Município com todas essas nomeações pode ser conferida clicando AQUI!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯