17 Maio 2017 - 10:42

Buscas por adolescente de Penedo que desapareceu no Peba entram no terceiro dia agora com foco na Foz

Divulgação
Ryan Dias Santos, de 13 anos, sumiu no momento em que brincava na água com familiares

Após 3 dias de buscas pelo adolescente Ryan Dias Santos, de 13 anos, que desapareceu na praia do Pontal do Peba, o foco do Corpo de Bombeiros agora é na Foz do São Francisco.

De acordo com o Tenente Sérgio, que comanda a operação, durante o domingo, segunda e terça aconteceram buscas terrestres e marítimas, mas o foco neste momento será na Foz, devido a corrente marítima.

“Desde o dia do desaparecimento do adolescente as buscas foram diárias, mas agora estamos focando na Foz devido a corrente marítima que pode levar o corpo para lá. O horário para a procura é bem imprevisível, mas daremos início próximo de meio-dia e continuaremos durante a tarde seguindo a fluidez da corrente de água” disse.

Ainda segundo o Tenente Sérgio, o trabalho tem sido intenso e conta com o apoio do 6º Grupamento de Bombeiros Militar, da Marinha do Brasil, além do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública.

Ryan Dias desapareceu no domingo (14) no momento em que brincava na água com familiares e amigos. O adolescente residia no Conjunto Cidade do Povo, situado no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯