17 Abril 2018 - 07:52

Vídeo mostra um dos últimos momentos de motociclista que morreu após evento em Penedo

Divulgação
Júnior estava pilotando uma Honda Hornet quando se acidentou

Um vídeo que começou a circular pelas redes sociais logo após a notícia do achado do corpo do motociclista José Santana Neves Júnior, de 40 anos, mostra um dos últimos momentos do pernambucano. Com o celular na mão, o engenheiro agrônomo registrou um pouco do Penedo Motofest e da alegria de sua turma.

Para os mais próximos, apesar de saber que no momento da gravação todos ali estavam bem felizes, assistir ao vídeo se tornou algo triste, pois mostra que jamais poderão voltar a desfrutar da amizade do motociclista que era apaixonada por aventura em duas rodas e tinha se planejado há muito tempo para participar do Penedo Motofest.

José Santana Neves Júnior era de Caruaru, em Pernambuco, e voltava para casa quando sobrou em uma curva situada nas proximidades do município de Arapiraca, localizado no Agreste alagoano. Ele chegou a ser dado como desaparecido, mas as buscas, infelizmente, acabaram tendo um desfecho tráfico com o achado do cadáver do motociclista.

O corpo de Júnior, como era mais conhecido, foi localizado no final da desta segunda-feira, 16, pouco mais de 24 depois de seu desaparecimento. Ao lado do cadáver estavam todos os pertences do motociclista, além de sua moto, uma Honda CB 600 Hornet 2014 de cor branca e placas OYP-4657.

Veja o vídeo que foi gravado pelo motociclista em Penedo, poucas horas antes de seu acidente:


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.