Informe Publicitário
17 Abril 2018 - 09:49

Reconhecida pela 3ª vez consecutiva como clínica destaque, COP festeja seus 3 anos em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Evento de comemoração será na próxima quinta, a partir das 8 horas

Pela terceira vez consecutiva, a Clínica Odontológica de Penedo (COP) foi reconhecida como clínica destaque na cidade ribeirinha. Para festejar o prêmio e seus 3 anos de instalação no município, na próxima quinta-feira (19) haverá uma comemoração no empreendimento.

Localizada na Avenida Nilo Peçanha, 179, no Centro da cidade, defronte à Escola Gabino Besouro, assim que foi inaugurada, a COP logo fez sucesso entre os penedenses que procuravam tratamentos revolucionários no ramo da odontologia, com qualidade nos serviços, bom atendimento e preços acessíveis.

Com um ambiente climatizado e tecnologia de ponta nos aparelhos, a COP tem uma equipe de profissionais que além da prevenção atendem casos de restauração, prótese, cirurgias de inclusos, extrações, lentes de contato, limpeza, canal, clareamento a laser, reabilitação oral e ortodontia.

Não perca a oportunidade de conhecer de perto os serviços que os dentistas Dr. João Vitor Nascimento (Ortodontia), Dr. Diego Macedo (Implantodontia) e a Cirurgiã Dentista e Responsável Técnica, Drª. Juliana Galvão, clínico geral e especialista em prótese dentária, oferecem.

O evento será na próxima quinta, a partir das 8 horas. Compareça e confira os descontos mais que especiais para comemorar os 3 anos da clínica que é sucesso na cidade de Penedo.

por Redação

Comentários comentar agora ❯