17 Abril 2018 - 10:33

Organização do Penedo Motofest realizará missa de 7º dia em homenagem a motociclista que morreu em acidente

Divulgação
Para homenagear o motociclista, uma missa será realizada no próximo sábado, 21, em Penedo

O Motoclube Falcões do Baixo São Francisco, organizador do Penedo Motofest, emitiu uma nota oficial nesta terça-feira, 17 de abril, lamentando o acidente registrado no último domingo, 15, e que ceifou a vida de José Santana Neves Júnior, de 40 anos.

Para homenagear o motociclista, uma missa será realizada no próximo sábado, 21 de abril, na Catedral de Nossa Senhora do Rosário, em Penedo, a partir das 19 horas.

Confira a nota oficial na íntegra!

Adeus JÚNIOR,

O MC FALCÕES do BAIXO SÃO FRANCISCO, organizador do PENEDO MOTOFEST, vem a público lamentar o ocorrido com o Irmão JÚNIOR, vítima fatal de um acidente quando retornava a Caruaru.

JÚNIOR, com quem encontramos diversas vezes no evento, no Passeio de Barco, junto com os Companheiros do "Moto Grupo Amigos Parceiros", estava alegre em fazer parte do evento com tantos outros irmãos motociclistas.

Agora JÚNIOR foi chamado para pilotar nas pistas do céu (Oriente Eterno), onde somente os bons tem a permissão do Pai Celestial.

Para nós do MC FALCÕES do BAIXO SÃO FRANCISCO,, também de passagem por esse mundo, resta pedir a Deus que acolha a alma do JÚNIOR e conforte os Companheiros do "Moto Grupo Amigos-Parceiros" e em especial a Família de JÚNIOR.

O MC FALCÕES do BAIXO SÃO FRANCISCO convida aos motociclistas para a missa de 7° Dia, sábado, dia 21/04/18, às 19:00 horas, na Catedral de Nossa Senhora do Rosário, em Penedo (AL).
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯