17 Abril 2017 - 08:34

Polícia Militar é acionada após escola municipal de Penedo ser apedrejada mais uma vez

Google Street View
Essa não é a primeira vez que desocupados apedrejam a escola

Alunos e funcionários da Escola Municipal Barão de Penedo ficaram assustados na manhã desta segunda-feira, 17 de abril, após a unidade de ensino que fica localizada no bairro Santa Isabel, conhecido como Cacimbinhas, ser apedrejada por elementos ainda não identificados.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foi acionada e se dirigiu ao local, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter atentado com o prédio público que presta um importante serviço educacional na localidade.

Essa não é a primeira vez que desocupados apedrejam a escola. Em outra oportunidade, as aulas tiveram que ser suspensas para garantir a integridade dos estudantes. Apesar da presença da polícia no local, ninguém nunca foi preso para responder, entre outros crimes, por dano ao patrimônio público.

Se você sabe quem são os responsáveis pelo apedrejamento da escola entre em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir pode ligar diretamente para a Delegacia Regional de Penedo, pelo 3551-3700. Faça sua parte antes que essa atitude irresponsável deixe alguma criança gravemente ferida.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.