17 Fevereiro 2010 - 07:43

Polícia comemora carnaval sem violência na região do Baixo São Francisco

Rafael Medeiros
Sargento Sabino, Vereador Sargento Marival e Tenente-Coronel Pinheiro

O carnaval 2010 na região coberta pelo 11° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo, foi registrado durante os quatro dias de folia com tranqüilidade e muita paz desde a região de Coruripe até o município de São Braz, onde os homens do 11° BPM atuaram para garantir a segurança da população.

Um balanço realizado pela Polícia Civil de Alagoas até a manhã da terça-feira, último dia de carnaval, indicava que em outras áreas já haviam sido registrados 22 homicídios, a maioria deles aconteceram na capital, onde praticamente não existe festa de carnaval e a população se dirige para os municípios praieiros.

O mesmo relatório indicava 33 registros de lesão corporal; 60 roubos e furtos; 23 prisões por dirigir embriagado, 17 casos de violência doméstica e 89 delitos de menor potencial. O delegado geral Marcílio Barenco divulgará nesta quarta-feira de cinzas um novo relatório, informando quais as alterações que o antigo sofrerá, indicando quais os novos números que poderão ser acrescidos. Durante o carnaval 2010, cerca de 1229 policiais trabalharam por todo o estado, visando garantir a segurança da população alagoana.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • Carla adorei o carnaval aqui em penedo. Agradeço a policia militar pelo excelente trabalho de prevenção.
  • gersinho So podia ser sem violêcia, penedo não teve nada, o povo foram tudo para Neopolis, ali sim é carnaval, e sem violência, a prova é tanto que o carnaval não ia prestar que o proprio prefeito viajou em pleno carnaval
  • aline Valeu!! Espero q ano q venha seja igual ou melhor!! Vi vários blocos animados. Os comerciários, eu acho é tome, os queridinhos, todos os dias teve folia d melhor qualidade e q ano q venha tenha mais prstigio d povo penedense e quem não gosta d carnaval respeite PENEDO!!! Q não s traduz numa pessoa só!!
  • Pedro KKKk! tem gente q só sabe reclamar. Ô povinho sem educação!!! Só p refrescar a memória q em coité d nóia q não existe nem n mapa teve crime. Parabéns ao povo penedense!!!
  • Vanusa Qual o telefone do coronel Pinheiro???Gostaria d falar c ele. mande por favor!
  • Rafael Medeiros Vanusa, aconselho você a ligar para o 190 e marcar uma hora para falar com o Cel. Pinheiro no 11° BPM. Ou mesmo solicitar através do próprio atendimento do 190 o celular do Cel.
  • penedense gersinho eu como penedense passei o carnaval em minha cidade,e foi d+.QUE EU SAIBA A PRAÇA ESTAVA LOTADA.,PORTANTO NEM TODO MUNDO FOI PRA NEÓPOLIS,
  • Nanni Vilela O carnaval em Penedo foi MARA!! Graças a Deus, sem maiores problemas! Veio quem estava mesmo disposto a se divertir... E, quem daqui saiu, não sabe o que perdeu! Mas, existe o livre arbítrio que diz que o HOMEM é livre pra fazer o que bem entender de sua vida; assumindo ônus e bônus de suas decisões. Parabéns, povo penedense!!