16 Outubro 2020 - 16:33

Inscrições em cursos gratuitos do Senac serão retomadas na próxima segunda, 19, em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Inscrições serão realizadas no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação

A partir das 08 horas da próxima segunda-feira, 19 de outubro, será retomado o prazo para inscrições nos cursos gratuitos que serão ofertados de forma online para moradores do município de Penedo e de outras cidades alagoanas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Os interessados em participar terão até às 12 horas do dia 21 de outubro para se dirigirem ao prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, localiza na Avenida Getúlio Vargas, para garantir sua vaga nos cursos, buscando com isso uma maior qualificação para ingressar no mercado de trabalho.

Vale lembrar que devido a pandemia do novo coronavírus, vivenciada por toda população no contexto atual, e a necessidade de continuidade da oferta de vagas em turmas de cursos de qualificação profissional e técnicos, as aulas ocorrerão remotamente e serão realizadas através da plataforma Google Classroom.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá preencher os requisitos previstos de acordo com o curso escolhido, dados que podem ser conferidos no edital disponibilizado logo abaixo, bem como a documentação necessária e fichas de inscrição.

Segundo as informações colhidas por nossa redação, apesar de no edital não citar Penedo, a cidade também foi autorizada a ofertar os cursos já que os mesmos serão ofertados de forma remota. Então leia o edital, escolha seu curso e separe sua documentação! Clique AQUI e baixe o edital completo!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.