16 Setembro 2010 - 11:01

Missionário R.R. Soares realiza culto em Penedo

Divulgação
Missionário R.R. Soares celebra os 30 anos da Igreja Internacional da Graça de Deus

O missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), realiza culto em Penedo a partir das 14 horas na orla ribeirinha. O palco está pronto para receber a caravana religiosa que percorre o Brasil desde janeiro em comemoração aos 30 anos de fundação da IIGD. Milhares de fiéis são aguardados para participar do evento que em Alagoas começou nesta quarta-feira, 15, por Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema e Arapiraca.

Hoje, a caravana da IIGD passa por Palmeira dos Índios, segue até Junqueiro e desembarca em Penedo no início da tarde. Logo após o celebração no município ribeirinho, R.R. Soares se desloca de helicóptero até São Miguel dos Campos, encerrando sua visita em território alagoano logo mais à noite em Maceió, no Parque da Pecuária.

Para marcar as três décadas de bênçãos na vida de seu fundador, pastores, obreiros e milhões de pessoas alcançadas pela graça do Senhor Jesus, o missionário R.R. Soares, acompanhado de ministros de louvor da Graça Music, está percorrendo o Brasil para celebrar a data e agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por sua igreja.

A caravana liderada pelo missionário R. R. Soares, fundador da igreja, já foi a centenas de lugares pelo Brasil, além de países como Índia, Alemanha, Japão e México. Um dos momentos mais esperados durante a celebração é a oração da fé feita pelo missionário. Centenas de pessoas já deram testemunho sobre os milagres que Deus fez em suas vidas durante a oração.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • penedense O R.R, Salário não dá sossego nem aos penedenses. Esse mentiroso ainda não se fartou com tanto dinheiro e luxúria. Vai catar cavaco, R.R. Salário!
  • josef pessoas como voce, nao sabem o que fala deixa o homem pregar, ele prega para pessoas igual a voce que precisa de Deus,e melhor do que andar fazendo coisas erradas, igual a muitos por ai,e saiba a partir do momento que uma pessoa prega em nome de Jesus esta fazendo a melhor coisa do mundo, quem sabe voce um dia vai entender!!!!!!!!
  • penedense Para mim ele sabe que não prega. Quem está certo é a igreja a ,b,c,d ou z? Jesus não deixou igreja deixou ensinamentos, que, a meu ver, devia ser ensinado nas escolas, não em igreja caça niqueis. Melhor seria transformar tudo que fosse igreja em hopitais e escolas. Se o pastor segue os ensinamentos de Jesus, deve doar todos os seus bens aos pobres e socorrer os que realmente precisam, e estes estão nos abrigos, praças, debaixo de pontes etec. Não me venham com palavras ilusórias.
  • Marli aoo inves de perderem o tempo e estar falando da vida do missionario procurem fazer o caminho certo ate porque ninguem tem o direito de julgar ninguem ! so Deus sabe se ele esta certo ou nao .. que Deus tenham misericordia de voces por estarem falando do missionario !