16 Agosto 2017 - 15:09

Jovens organizam primeira edição do “Renova-me” na cidade de Penedo

Arquivo - aquiacontece.com.br
Evento acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto

Com o objetivo principal de evangelizar a juventude penedense, contribuindo para a sua formação humana e cristã através da fé em Jesus Cristo, será realizado na cidade de Penedo a primeira edição do “Renova-me”.

O evento, que está sendo organizado por jovens de diversos movimentos da Diocese de Penedo, acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto, no ginásio do Colégio Diocesano.

Segundo os organizadores do encontro, o movimento será voltado para jovens de diversas expressões da Igreja Católica, participantes ou não dos movimentos pastorais da diocese, com o intuito de que se encontrem na presença de Deus e confraternizem-se entre irmãos.

Na oportunidade, os participantes contarão com a participação de referências católicas como: Ir. Kleber, Thiago Nascimento e Wcleuton Oliveira, que colaborarão nas reflexões dos “Bate-papos” abordando temáticas sobre valores cristãos e familiares, sexualidade e sobre como ser jovem no mundo de hoje.

Além dos bate-papos, a programação contará com muita música, apresentações teatrais, adoração, louvor, noite cultural e encerrará com a Santa Missa, presidida pelo Pe. Jackson Ribeiro do Nascimento.

A inscrição para o evento custa R$ 10,00 e será direcionada para as despesas em alimentação durante o encontro. Para inscrições e informações, o interessado poderá se dirigir a secretaria da Igreja de São Gonçalo (horário comercial) ou com os jovens organizadores pelos telefones: (82) 99812-6460 (Iane) / 99663-8382 (Isaac) / 99983-8601 (Lauriceia) ou 99618-8323 (Marcos Muniz).

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯