16 Agosto 2017 - 09:08

Família de irmãos penedenses mortos em Aracaju suspeitam que execução foi por vingança

G1 Sergipe
Os dois irmãos foram executados com diversos disparos de pistola por falsos policiais

Familiares dos irmãos penedenses que foram mortos na cidade sergipana de Aracaju suspeitam que a execução contra a dupla ocorreu por vingança. Um primo das vítimas chegou a ficar na mira dos assassinos, mas conseguiu fugir por um matagal.

De acordo com a irmã das vítimas, o duplo homicídio, que aconteceu no bairro Soledade, pode ter sido encomendado por pistoleiros de Pernambuco.

Segundo Sueide, Nilton Ramos, de 42 anos e Gervasio Ramos, 40, podem ter sido mortos por engano, pois, os mesmos não teriam envolvimento no assassinato de um cigano que foi morto em Penedo e que, supostamente, era próximo dos executores do duplo homicídio. 

Os dois irmãos foram assassinados com diversos disparos de pistola por falsos policiais. O trio chegou ao loteamento Senhor do Bonfim e estacionou o veículo, de características não anotadas, em uma rua próxima a residência das vítimas.

Nilton e Gervasio foram mortos na porta de casa. Um terceiro alvo dos atiradores, primo dos que morreram, conseguiu fugir por um matagal e sobreviveu ileso ao atentado. O crime está sendo investigado.

por Redação

Comentários comentar agora ❯