Skip to content

Jornalismo da Rádio Penedo FM tem horário alterado

  • Home
  • Penedo
  • Jornalismo da Rádio Penedo FM tem horário alterado

Jornalismo da Rádio Penedo FM tem horário alterado

A partir desta terça-feira (17) a programação das rádios e TVs serão alteradas devido a propaganda eleitoral gratuita que levará ao ar as propostas dos mais de 20 mil candidatos às eleições de 3 de outubro. A Rádio Penedo FM (97,3Mhz) já comunicou aos ouvintes a mudança dos programas de jornalismo que passam a ser apresentados mais tarde, se enquadrando na obrigatoriedade da propaganda eleitoral gratuita que será exibida até o dia 30 de setembro, de segunda a sábado, sempre às 7h e 12h no rádio e às 13h e 20h30 na televisão.

Na Penedo FM, rádio líder de audiência no Baixo São Francisco, o programa Vida Real, apresentado pelo radialista Luiz Carlos de Oliveira, o Luizão, começará mais tarde, das 8 horas, seguindo até às 9h30min, quando será iniciado o programa Lance Livre, que tem como âncora a radialista Martha Martyres.

A propaganda dos candidatos nos veículos de comunicação restringe-se ao horário eleitoral gratuito, sendo vedado o pagamento de propaganda fora do que está especificado em lei. Também será veiculado durante a programação da emissora, 30 minutos diários em forma de inserções de até 60 segundos, o que não afetará a grade da emissora nos programas musicais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também