16 Julho 2019 - 10:14

Confirmação de matrícula da Educação de Jovens e Adultos começa hoje (16) em Penedo e demais municípios

Divulgação
Confirmação deverá ser feita até o dia 22 de julho

Atenção para não perder o prazo! Quem se matriculou para a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede estadual de ensino deve realizar a partir desta terça-feira (16), a pré-matrícula para conferir a escola na qual foi lotado.

Segundo a Secretaria de Ensino, em seguida o concorrente deverá dirigir-se até a escola com os documentos exigidos para confirmar a matrícula. Sem fazer isso a vaga não está garantida.

A confirmação deverá ser feita até o dia 22 de julho na escola que aparece no comprovante de matrícula.

Na unidade escolar, o candidato deve estar munido com comprovante da pré-matrícula, RG ou certidão de casamento/nascimento (original e cópia), CPF (original e cópia), comprovante de residência (atualizado, original e cópia), histórico escolar ou declaração de conclusão/transferência (original) da última escola que estudou com emissão de no máximo 30 dias, duas (02) fotos 3x4, cartão do SUS (original e cópia), histórico médico escolar.

Os candidatos devem apresentar, ainda, original e cópia do cartão do Programa Bolsa Família (se for beneficiário), laudo comprobatório de deficiências declaradas (se for o caso), RG, CPF (original e cópia) do responsável legal e termo de autorização do uso da imagem assinado pelos responsáveis – no caso de candidato menor de 18 anos.

Quem realizou a pré-matrícula e não se recorda da última escola e/ou série que cursou, pode participar de um teste de nível na escola que oferte EJA para descobrir em qual período deve se matricular.

Clique AQUI e confirme sua matrícula

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯