16 Julho 2019 - 09:04

Amigos fazem campanha para jovem realizar cirurgia de endometriose em Penedo

Reprodução
Vaquinha online foi feita nesta segunda, 15, por amigos da penedense

Uma jovem de 27 anos e sua família estão enfrentando um momento muito difícil. Há dois anos Tassia Mayara da Silva Correia sofre com dores abdominais e depois de idas e vindas de consultas médicas, descobriu estar sofrendo de uma doença no sistema reprodutor.

Após ser submetida a uma bateria de exames, a estudante da Faculdade Raimundo Marinho da cidade ribeirinha recebeu a notícia que estava com endometriose, doença provocada por células do endométrio que, em vez de serem expelidas, migram no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal.

O caso de Tassia Mayara é cirúrgico e segundo a jovem, o procedimento não poderá ser realizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Tendo que sustentar a família, inclusive a filha de 7 anos, a penedense, pensando em arrecadar a quantia necessária para ajudar nas despesas da cirurgia, resolveu pedir ajuda.

Em um post no site Vakinha, feito por amigos da jovem, para realizar uma laparoscopia, que é a realização da exploração da cavidade abdominal por vídeo, onde por muitas vezes se pode definir o tratamento exato da doença, ela precisaria desembolsar R$ 2.000, quantia essa indisponível no momento.

Clique AQUI e veja a vaquinha online

Quem quiser ajudar também pode fazer um depósito na seguinte conta poupança:

Agência: 0058
Operação: 013
Conta: 26754-4
Favorecido: Lucas Silva Nascimento (esposo de Tassia)
Telefone: (82) 9634-3588
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯