16 Maio 2018 - 07:27

Governador entrega tratores em Penedo, ambulância e inaugura ginásio poliesportivo

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Escola Estadual Ernani Méro foi a primeira unidade de ensino integral de Penedo

O governador Renan Filho (MDB) visitou o município de Penedo nesta terça-feira, 15 de maio, para inaugurar o ginásio poliesportivo da Escola Estadual Ernani Méro. Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual fez também a entrega de equipamentos agrícolas e de uma ambulância.

Em seu governo, já são 70 novos ginásios construídos e outros recuperados. Em Penedo, três foram erguidos e dois estão sendo reformados. 

“Penedo vive uma nova realidade. Três ginásios erguidos, dois em reforma, escolas restauradas por completo, asfalto, sede do batalhão e delegacia. São várias conquistas e, hoje, entregamos o Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Ernani Méro. Essa é mais uma demonstração de um Governo que acredita no esporte e na educação, tudo em benefício dos nossos jovens. Por meio da mudança da educação e dos investimentos é que vamos mudar Alagoas”, ressaltou o governador.

Fundada em 1964, a Escola Estadual Ernani Méro foi a primeira unidade de ensino integral de Penedo. O colégio conta com 406 alunos e agora um ginásio próprio, para atender a sua demanda.

Penedo também foi beneficiada com uma ambulância de grande porte do fabricante Renault e um trator para o apoio ao homem do campo. Mais um momento destacado pelo prefeito Marcius Beltrão (PDT). “Podemos perceber que a agricultura familiar é uma prioridade no Governo Renan Filho. Sem esquecer da saúde, que vem recebendo diversos investimentos em todo o estado. E hoje, também estamos sendo contemplados com uma ambulância. São diversas parcerias que tem contribuído significativamente com o crescimento e a melhoria na qualidade de vida do nosso povo. Só temos que comemorar todas essas realizações”, encerrou o prefeito de Penedo.

Os municípios de Piaçabuçu e Feliz Deserto também foram contemplados com tratores e implementos. Estiveram presentes ao evento, os deputados federais Marx Beltrão e Maurício Quintella; o deputado estadual Ronaldo Medeiros; os prefeitos de Piaçabuçu e Feliz Deserto, Djalma Beltrão e Rosiana Beltrão. Além dos ex-prefeitos de Jequiá da Praia e Feliz Deserto, Marcelo Beltrão e Maykon Beltrão e vereadores de Penedo. 

Antes de estar em Penedo, Renan Filho e sua comitiva também passou por Igreja Nova, local onde realizou inaugurações e diversas ações como parte do Governo Presente.

por Redação com Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.