15 Dezembro 2017 - 09:57

Jr.N, Karícias, Xande Brasil e Maxylene Cruz são atrações da Agenda Cultural de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Dupla Junior Maia e Nubia Alexandre irá fazer uma dobradinha especial no Restaurante e Petiscaria “O Oratório”

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (15)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Para a noite o local preparou uma programação pra lá de especial e animada. A partir das 21 horas quem estará no empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico será o cantor “Marcelo Magalhães”.

Mais um ano o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de Penedo promete emocionar os ribeirinhos com a apresentação do “Auto de Natal”. O espetáculo “Em Busca da Alegria” será composto de teatro, dança e música, usando como cenário prédios históricos que fazem parte da história da cidade. O ponto de partida do cortejo que contará com a participação de servidores e estudantes da instituição será da praça Jácome Calheiros, a partir das 18 horas.

O ponto alto do “Auto de Natal”, aberto ao público, acontecerá na praça Barão de Penedo por volta das 19 horas. Durante o evento o público acompanhará os ensinamentos sobre amar uns aos outros, enquanto confere muitas surpresas.

A petiscaria “Virgulino” ficará ainda mais animada nesta sexta. Às 21 horas, “Maxylene e banda” promete realizar um show inesquecível no empreendimento que é o point para quem procura comida nordestina na região.

SÁBADO (16)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas, "Junior Maia e Núbia Alexandre”. Para o evento, os cantores selecionaram um repertorio de MPB mais que especial.

A petiscaria “Virgulino” ficará ainda mais animada nesta sexta. Às 21 horas, a banda “Karícias” promete realizar um show inesquecível no empreendimento.

Também no sábado acontecerá o “Pôr do Sol Cultural”. O evento será na Praça 12 de Abril, às 17 horas. Na oportunidade a ação reunirá apresentações de capoeira mandingueira e a presença de Xande Brasil.

DOMINGO (17)

Um animado leilão será realizado no povoado Carapina em prol da manutenção da capela de São Sebastião. O evento será às 15 horas. Não perca!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.