15 Setembro 2020 - 10:18

“Divas no Pedal” farão percurso especial no feriado de Emancipação Política de Alagoas

Reprodução - Instagram
Evento está marcado para ter início às 7 horas

Com o objetivo de promover a atividade física e a união entre penedenses, neste dia 16 de setembro, feriado de Emancipação Política de Alagoas, as “Divas no Pedal” retornarão aos passeios na cidade ribeirinha.

Marcado para ter início às 7 horas, a ação promete reunir amantes de aventura e adrenalina para juntas desfrutarem o turismo e a cultura que a região ribeirinha oferece, além de comemorar esta data tão especial.

No dia do evento as ciclistas sairão da Central de Bebidas (Trevo do Bom Jesus), e de lá percorrerão as principais avenidas de Penedo. Como de costume, todo ponto turístico do município será motivo de parada, para além da hidratação, serem realizadas sessões fotográficas com a turma.

Mais informações clique AQUI.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • veronica MUITO LEGAL ESSA PROGRAMAÇÃO. SERIA INTERESSANTE INCLUIR A QUESTÃO AMBIENTAL NESSE PROJETO. PARA QUE VOCÊS CONTINUEM DESFRUTANDO O TURISMO E A CULTURA DA REGIÃO. PROPONDO A PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, PARA QUE AS FOTOS NÃO MOSTREM A DESTRUIÇÃO E A SUJEIRA CAUSADAS PELA PRÓPRIA POPULAÇÃO. ABRAÇOS