15 Julho 2020 - 09:05

Moradora do Barro Vermelho conta com a ajuda de penedenses para recomeçar a vida

Reprodução
Risonete residia em Santos/SP e largou tudo para cuidar da mãe

Uma moradora do bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, na parte baixa da cidade de Penedo, precisa da força e união dos penedenses.

Nesta terça-feira, 14 de julho, a redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, recebeu um pedido emocionado.

Uma senhora de Penedo, mas que residia em Santos/SP, largou tudo para cuidar da mãe que ficou acamada após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na cidade ribeirinha.

“Sou irmão da Risonete e estou pedindo ajuda para essa guerreira. Por muitos anos ela lutou ao lado da nossa mãe, sempre cuidando dela com muito carinho até os últimos dias de sua vida”.

Acontece que após o falecimento de nossa mãe, agora em julho, parte da nossa família ficou sem a ajuda mensal que saia de uma aposentadoria. Agora estou aqui, em nome de minha irmã que largou tudo em outro estado e hoje não sabe mais o que fazer”, disse o irmão de Risonete.

Para recomeçar a vida Risonete necessita de uma quantia que se aproxima a R$ 7 mil para adquirir algo que sirva como forma de sustento à sua família, como um carrinho de lanches.

Familiares de Risonete fizeram uma Vakinha Online que pode ser vista clicando AQUI. Informações pelo contato (82) 9 8751-0647.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.