15 Junho 2018 - 08:28

Família divulga desaparecimento de homem que há mais 07 meses saiu de casa em Penedo e não retornou

Arquivo familiar
Fábio Nascimento residia na Vila Matias, parte alta do município de Penedo

Os familiares de um homem identificado como Fábio Nascimento, 33 anos, procuraram nossa redação nesta quinta-feira, 14 de junho, para pedir ajuda no sentido de divulgar o desaparecimento do homem que saiu de casa, em Penedo, há mais 07 meses, e até esta data não retornou.

De acordo com as informações sobre o caso, Fábio Nascimento, que residia na Vila Matias, parte alta do município de Penedo, não possui problemas mentais e saiu de casa sem dizer para onde iria, levando apenas a roupa do corpo.

Segundo as pessoas que conversaram com nossa redação, durante todo esse tempo, buscas foram realizadas por familiares e amigos de Fábio Nascimento por toda a região, tanto em Alagoas quanto em Sergipe, mas nenhuma informação concreta sobre seu paradeiro foi encontrada.

Toda a família de Fábio Nascimento tem sofrido muito com seu desaparecimento, principalmente sua filha, uma criança ainda pequena que todos os dias pergunta pelo pai. Informações sobre o caso poderão ser repassadas para os números 82 9 9111-6455 e 79 9 9117-7713, falar com Neide. Quem preferir poderá ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯