15 Maio 2019 - 08:57

Mãe realiza campanha para conseguir cadeira de rodas especializada para filho de 4 anos em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Rafael Soares, de apenas 4 anos, nasceu com uma lesão cerebral

Um desejo. Conseguir a tão sonhada cadeira de rodas para o filho de apenas 4 anos, Rafael Soares Paranhos César Júnior. A criança, que nasceu com uma lesão cerebral, não tem coordenação motora e passa o dia na cama, em um andador de cano ou nos braços.

Para fazer com que o pequeno tenha uma melhor qualidade de vida, a mãe de Rafael procurou nossa redação para que fosse criada uma corrente do bem com o objetivo de arrecadar dinheiro para conseguir a cadeira de locomoção.

“Meu filho nasceu com uma lesão e não anda. Já não aguento mais andar para todos os lugares com ele nos braços porque ele está crescendo e já pesa. A cadeira sob medida vai nos ajudar muito”, disse Maria Ângela Melo dos Santos.

Segundo a mãe de Rafael, que reside na Cooperativa de 2º Núcleo, situada na zona rural de Penedo, o valor da cadeira é alto e para isso, ela pede a ajuda dos penedenses. “Estamos repassando uma conta para quem quiser nos ajudar porque a cadeira é cara. Rafael fica em casa o dia inteiro e quem quiser vir o conhecer, é só ligar pra mim no (82) 9.9315-4787”.

Uma conta poupança foi disponibilizada para que os interessados possam contribuir financeiramente

Caixa Econômica
Agência: 4394
Operação: 013
Conta Poupança: 00006074-3
CPF: 10784221413
Maria Ângela M dos Santos

Faça sua parte e entre nessa corrente do bem!


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯