15 Maio 2019 - 15:15

Faculdade Raimundo Marinho reúne especialistas em seminário sobre empreendedorismo em Penedo

Divulgação
O evento acontecerá das 19 às 22 horas no auditório da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo

Com o objetivo de estimular estudantes e a sociedade em geral a desenvolver novas habilidades e competências na área do empreendedorismo, a Faculdade Raimundo Marinho de Penedo realiza nesta quinta, 16, o seminário: “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”.

Com o tema central sobre empreendedorismo e carreiras, serão abordados temas relevantes, histórias e experiências vividas pelos convidados para que os presentes possam perceber o quanto a área do empreendedorismo é indispensável e independe da área escolhida de atuação.

O evento acontecerá das 19 às 22 horas no auditório da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo, com carga horária de 3 horas. As inscrições para participar do evento podem ser feitas na própria FRM ou no Instagram da turma @adm2019frm levando no dia do evento apenas 1 kg de alimento não perecível.

De acordo com a instituição de ensino superior, a mesa redonda será formada por Cíntia Silver Lira, Marcos Vinicius André Barbosa, Alexandre Malta Silva, Antônio Carlos Santos Pires e Bruno Galvão Sampaio.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯