15 Abril 2019 - 14:41

Empresa realiza seleção para contratar auxiliar de laboratório em Penedo

Divulgação
Candidato precisa ter curso de auxiliar de laboratório ou técnico em enfermagem

A Alliance Desenvolvimento Humano abriu nesta segunda-feira, 15 de abril, o prazo para interessados em conquistar uma vaga no mercado de trabalho enviarem seus currículos para participarem de uma seleção para o cargo de auxiliar de laboratório, em Penedo.

Para ser considerado apto a participar da seleção, o candidato precisa ter curso de auxiliar de laboratório ou técnico em enfermagem. Podem participar pessoas de ambos os sexos.

O candidato escolhido vai trabalhar na cidade de Penedo devendo auxiliar na limpeza e esterilização dos equipamentos e bancadas de trabalho; auxiliar na execução dos serviços de laboratório, através da preparação dos materiais; receber, preparar e distribuir materiais destinados às atividades do laboratório e para análise, entre outras coisas.

Se você atende aos requisitos exigidos pela empresa envie agora mesmo seu currículo para o email rh.maceio@alliancedh.com.br e boa sorte!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.