15 Abril 2019 - 10:23

Confira a escala de plantão para esta semana do Conselho Tutelar de Penedo

Arquivo - aquiacontece.com.br
Conselho Tutelar fica localizado na Rua Sete de Setembro, 118, no Centro

O Conselho Tutelar de Penedo, órgão que possui a atribuição de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes, divulgou a escala de plantões para esta semana e também para o final de semana.

Nesta segunda-feira, 15 de abril, estarão no Conselho Alysson Dantas, Claudia Valéria e Maria Gilvanete. Na terça, 16, serão os conselheiros Alysson Dantas, Luciene Caetano e Maria Dulcicleide.

Já na quarta-feira, 17, Alysson Dantas, Maria Dulcicleide e Maria Gilvanete. Quinta, 18, as ocorrências serão atendidas por Claudia Valéria, Luciene Caetano e Maria Dulcicleide. Já na sexta, 19, Claudia Valéria, Luciene Caetano e Maria Gilvanete estarão no órgão.

Para este final de semana, dias 20 e 21 de abril, Luciene Caetano, a “Neide do Conselho” ficará de prontidão no órgão, que fica localizado na Rua Sete de Setembro, 118, no Centro Histórico do município.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.