15 Abril 2018 - 08:37

Motofest: Passeios fluviais e terrestres deixam motociclistas encantados com as belezas de Penedo

Pedro Henrique Alves
Por onde passavam, os motociclistas chamavam a atenção da população

Neste segundo dia de programação da 8ª edição do Penedo Motofest, os centenas de motociclistas que mais uma vez lotaram os hotéis e pousadas locais tiraram o dia para conhecer as belezas naturais e arquitetônicas do município ribeirinho, com passeios fluviais e terrestres.

Ainda na parte da manhã, os motociclistas deixaram suas motocicletas de lado para embarcarem em lanchas com o objetivo de ter uma visão privilegiada de Penedo, do meio do Rio São Francisco. 

Com muita alegria, música boa e em clima de tranquilidade, o passeio foi um sucesso, deixando os participantes dessa edição do evento ainda mais apaixonados por Penedo. Após a programação fluvial, os motociclistas voltaram à terra firme para participarem de um inesquecível passeio pelas ruas estreitas e largas avenidas da cidade ribeirinha.

Por onde passavam, os motociclistas chamavam a atenção da população, que ficava encantada com a beleza das motos, o barulho dos motores e também com a alegria contagiante dos motociclistas que a cada passo do percurso deixavam transparecer com sorrisos no rosto a paixão por aventura em duas rodas.

Já na parte da noite a programação musical foi retomada na nova praça de eventos situada na Orla do município ribeirinho.

Clique AQUI e veja mais fotos do passeio ciclístico!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.