15 Abril 2010 - 17:51

Áudio: Mutuários recebem chaves de conjunto habitacional em Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Woshington Saleme, Gerente/Gestor da FEIUB

Em entrevista à Rádio Penedo FM, o Gerente/Gestor da Federação das Entidades Comunitárias e União de Lideranças do Brasil – FEIUB, Woshigton Saleme, afirmou que nesta sexta-feira, 16, estará no Auditório do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Penedo – SINDSPEM, para fazer a entrega de todas as chaves aos beneficiários das unidades habitacionais referentes ao Conjunto Mariza Letícia I.

De acordo com Saleme, a entrega das chaves acontecerá durante solenidade simples no Auditório Joaquim Reis de Santana, no SINDSPEM, com horário previsto para iniciar a partir das 17 horas. Na oportunidade todos os beneficiários que ainda não pegaram seus recibos de quitação, poderão solicitar os referidos documentos que até agora estão em poder do gestor da FEIUB.

O conjunto Mariza Letícia conta com 200 unidades habitacionais e, segundo o gestor da Federação, as obras de construção das novas casas referentes ao Mariza Letícia II, serão iniciadas ainda no mês de maio, quando os novos beneficiários serão anunciados nos meios de comunicação.

“Essa solenidade de entrega será simples, diferente do que nós pensávamos em fazer, mas, infelizmente pelo tempo que está avançado e os beneficiários estarem ansiosos para receber suas chaves e saírem do aluguel não dava para esperar mais”, afirmou Woshington.

Na oportunidade o gerente/gestor convidou as seguintes pessoas para comparecem junto ao plantão da FEIUB no conjunto Mariza Letícia, afim de receberem seus recibos e se informarem a respeito de prazos de regularização, para aqueles que pretendem desistir do imóvel.

As pessoas citadas pelo gerente/gestor foram as seguintes:

Ana Maria Ribeiro dos Santos

Ana Patrícia Tavares Marques

Anderson de Castro Silva

Bernadete da Graça

Carla Nadeje Santos

Cecília Lucena Santos

Cláudia Maria de Oliveira Barreto

Cristiane Fernandes de oliveira

Diego Davi Delmiro Costa

Edna Araújo Santos

Fabiano Alvin dos Anjos

Fátima Alexandre Ferreira

Gilva Vieira

Gilvan Gomes Santos

Jailton Santos

Jandira Pereira Santos

José Duarte Santos Neto

José Ricardo da Silva

José Rivaldo Silva Costa

Josineide Estácio Teixeira

Josineide Moreira

Kênia Cristina dos Santos

Leonice Pereira dos Santos

Luciano Barbosa Santos

Maria Alcina Damasceno Palmeira

Maria da Conceição F. dos Santos

Maria Docenilma da Silva

Maria Elenice Rocha

Maria Isabel do Nascimento Almeida

Maria Lúcia Soares dos Santos

Maria Sônia dos Santos

Michele Procópio da Silva

Mônica de Miranda Medeiros

Olga Beatriz Silva

Patrícia Mendes Vieira

Sandra Maria da Silva Lobo

Suely Santos Almeida

Tânia Maria Reis Cândido

Weslei da Silva Flor

“Pedimos para que todas essas pessoas citadas se dirijam ao conjunto Mariza Letícia até às 12 horas desta sexta-feira, 16 de março, para que possamos repassar os recibos e ter o prazer de também entregar as chaves das casas a esses mutuários”, concluiu Woshinton.

 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • BRUNINHA CASAS SEM ACABAMENTO ESSAS POIS TEM CASAS QUE O MURO ESTÁ DESZALIANDO COM O ALIAMENTO DA RUA CASAS QUE QUEM CONTRUIU FOI OS AJUDANTES POIS NÃO TINHA PEDREIROS SUFICIENTE E QUALQUE PESSOA QUE FALASE QUE ERA AJUDANTE ERA COLOCADO PARA CONTRUIR UMA CASA
  • paulo Até que fim essas casas saíram casas pena que não vale o que cobraram pois as da cidade do povo é melhor que essas