15 Fevereiro 2019 - 15:23

Curso de cerimonial e mestre de cerimônias acontecerá dias 22 e 23 de março em Penedo

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
James Nunes Barbosa, esteve na Penedo FM

Para muitas pessoas, falar em público ou expor suas ideias é uma tarefa difícil. Por isso, o “Curso de Noções de Cerimonial Público e Mestre de Cerimônias” será realizado em Penedo com o objetivo de auxiliar os ribeirinhos a ter desenvoltura, visando crescimento profissional.

Na manhã desta sexta, 15 de fevereiro, o professor de Rádio e TV, mestre de cerimônias e consultor de eventos, James Nunes Barbosa, esteve na emissora líder em audiência do Baixo São Francisco, a Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), a para falar sobre a ação.

Segundo James, o evento, que acontecerá na Biblioteca, nos dias 22 e 23 de março, uma sexta e um sábado, capacitará locutores, mestres de cerimônias, jornalistas, administradores e envolvidos em eventos.

Pela primeira vez em Penedo, o curso é uma excelente oportunidade para quem pretende adquirir ou ampliar conhecimentos sobre cerimonial público, corporativo, universitário ou social.

Para quem participar da capacitação será fornecida apostila digital. A carga horária é de 8 horas e ao término do curso ainda será emitido um diploma livre. Faça agora mesmo sua reserva pelo número (82) 9.9843-6553, pois as vagas são limitadas. O investimento é de R$ 100 à vista ou R$ 120 em 2x no cartão.

Clique no player acima e ouça a entrevista completa

por Redação

Comentários comentar agora ❯