14 Novembro 2019 - 09:42

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão o feriadão da Proclamação da República

Ilustração
O Aqui Acontece preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade

Com o feriadão chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! Hoje, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade ribeirinha.

QUINTA (14)

Para colocar o pé no feriadão, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta quinta, a partir das 20h30, o cantor Dayvinho promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

Nesta quinta o Virgulino Restaurante e Petiscaria vai realizar o 1º Pagode 360. A festa terá início a partir das 21 horas e contará com a participação de Outros Ideais e Pagode Zero 9, atrações que prometem colocar todo mundo para dançar ao som de grandes sucessos do passado e também da atualidade.

A véspera de feriado vai ser de muita animação no Forte Mauricio de Nassau. A partir das 21 horas a super atração ThF fará a festa no empreendimento que tem uma das mais belas vistas da cidade de Penedo.

Neste 14 de novembro, dia que antecede o feriado da Proclamação da República, será realizada uma apresentação dos Milionários do Samba durante a abertura da Exposição Fotográfica com momentos importantes que marcaram as 11 edições já realizadas do “Folia na XV”.

SEXTA (15)

Seu feriado será animado no “O Oratório”. Isso porque Tarlles Rosa Negra estará no empreendimento com a vista mais bela da cidade para, com muita música boa, deixar sua noite especial.

Quer curtir a sexta-feira da melhor forma? Então neste feriado não perca Vinícius – O Baixinho no “Virgulino”. Com um repertório selecionado a dedo, o cantor promete não deixar ninguém parado em um dos points mais badalados da cidade de Penedo.

Quer curtir o feriado com animação? Então passa no Mauricio de Nassau para curtir o show de Luciano & Jacó. 

Nesta sexta começa o “Folia na XV”. A festa terá início por volta das 10 horas com muito frevo e alegria. Sob o comando da orquestra de frevo “Amigos da 15”, e com a presença marcante de bonecos gigantes, um grande arrastão deve ser realizado com concentração na frente da Igreja de Santo Antônio, situada no bairro homônimo, conhecido também como Barro Vermelho. Do local, os foliões seguirão em direção à Rua 15 de Novembro, com direito a banho de carro-pipa no percurso. Ao final do frevo, terão início as brincadeiras tradicionais com as crianças e, posteriormente, começará a programação artística do evento. Essa edição da festa contará com apresentação do grupo Pod’scrê e de Devyinho e banda, com o melhor do pagode.

SÁBADO (16)

Depois do feriado, nada melhor que recarregar as energias apreciando a vista do “Oratório”. Neste sábado tem Léo Marques e Lu para animar sua noite.

O “Virgulino” será o point para quem procura animação. Rikielly Souza e Arte Samba farão parte do Sábado Mix. Chame seus amigos e não perca!

DOMINGO (17)

Neste 17 de novembro, Duque - O Eterno Apaixonado e Nanda Ferreira farão a festa no Bar do Bolachinha. O show começa às 17 horas no Oiteiro.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯