14 Setembro 2019 - 09:03

Projeto arrecada brinquedos e materiais para deixar o Dia das Crianças animado em Penedo

Ilustração
Penedense pede a colaboração dos ribeirinhos para conseguir arrecadar os materiais necessários

Com o objetivo de oferecer a crianças do Mata Atlântica I e conjuntos vizinhos um dia de lazer, uma penedense está organizando, pelo quinto ano, uma tarde muito animada para os pequenos moradores da região.

De acordo com Eliane Feitosa, criadora do projeto "Mãos Unidas - onde há fé, há esperança", a ação acontecerá na Rua Pitanga. “Pela quinta vez estaremos realizando o projeto na rua onde resido. Peço a ajuda de todos para deixar o Dia das Crianças ainda mais animado”, disse Eliane.

Nas redes sociais, Eliane, que faz um lindo trabalho social na cidade, pede a colaboração dos ribeirinhos para conseguir arrecadar os materiais necessários para que a festa do Dia das Crianças seja completa.

“Toda ajuda é bem-vinda! Agradeço a quem puder doar brinquedos novos ou usados, refrigerante, bala, pipoca, pirulito, doces, salgados, material para cachorro quente, descartáveis (copos, pratinhos, guardanapo) ou qualquer quantia em dinheiro para ajudar no aluguel de brinquedos para as crianças”.

Para realizar sua doação ou para saber mais sobre o projeto, você pode entrar em contato com Eliane Feitosa pelo número (82) 9.9900-5382.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯