14 Julho 2020 - 15:35

Penedo está entre os 10 municípios com maior percentual de envio de declaração anual do MEI

Divulgação
Dados foram divulgados nesta terça, 14

Durante o mês de junho, microempreendedores individuais tiveram que realizar a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN - SIMEI). Nesta terça, 14, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AL) divulgou a lista de municípios que se destacaram.

De acordo com o Sebrae/AL, cidade de Penedo, bem como Arapiraca, Batalha, Delmiro, Maceió, Maragogi, Marechal, Palmeira dos Índios, Rio Largo, São Miguel dos Campos e Palestina conseguiram um bom percentual de envio de declaração.

A cidade ribeirinha conseguiu alcançar um percentual de 44% de declarações do valor do faturamento bruto do ano anterior (2019) por meio da Declaração Anual do Microempreendedor Individual.

Segundo o Sebrae/AL, o município de Penedo ficou no mesmo percentual que Arapiraca. Já as cidades que mais tiveram envios foram Palestina, Batalha e Delmiro Gouveia.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.