Skip to content

Provas do vestibular para cursos superiores a distância acontecem neste domingo em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Provas do vestibular para cursos superiores a distância acontecem neste domingo em Penedo

Provas do vestibular para cursos superiores a distância acontecem neste domingo em Penedo

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) aplicará neste domingo (16), às 8h30, as provas do Vestibular 2017.2 para os cursos de graduação a distância ofertados via Universidade Aberta do Brasil (UAB) em seis cidades: Arapiraca, Cajueiro, Maceió, Palmeira dos Índios, Penedo e São José da Laje. As vagas são para as licenciaturas em Ciências Biológicas e Letras-Português, que no polo de Penedo somam 35 e 50 vagas, respectivamente.

Dos 346 inscritos para tais vagas, 153 são candidatos ao curso de Ciências Biológicas e 193 a Letras-Português, o que dá uma média de quatro concorrentes por vaga. Os inscritos deverão comparecer ao local com antecedência, munidos do comprovante de inscrição devidamente assinado, caneta esferográfica de tinta preta e o mesmo documento de identificação oficial declarado no requerimento de inscrição, não sendo aceita cópia, ainda que autenticada, bem como qualquer tipo de protocolo ou solicitação de documento.

Os portões serão fechados, impreterivelmente, às 8h20, sem possibilidade de o candidato acessar o local do exame após o fechamento dos mesmos. O Ifal Penedo fica localizado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, bairro Dom Constantino. Para conferir o número da sala, acesse lista publicada no endereço http://exame.ifal.edu.br/.

O candidato que deixar de apresentar o documento original de identificação, conforme explicado no edital, não poderá fazer as provas, exceto no caso de apresentação de registro de ocorrência policial confirmando a perda, furto ou roubo do seu documento. O boletim de ocorrência, para fins deste processo seletivo, só terá validade se emitido até 15 dias antes da realização das provas.

O caderno de provas conterá uma folha para desenvolvimento da redação e 40 questões objetivas de múltipla escolha relacionadas às disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira, Física, Química e Biologia. O exame terá a duração de 3h30. O resultado será divulgado em até 10 dias após a realização das provas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também