14 Abril 2018 - 09:21

Fotos: Multidão prestigia primeira noite da 8ª edição do Penedo Motofest

Pedro Henrique Alves
A primeira atração a se apresentar no palco montado na nova Praça de Eventos da cidade foi o cantor Renato Marinho

Teve início na noite desta sexta-feira, 13 de abril, a 8ª edição do Penedo Motofest. Assim como nos anos anteriores, o evento atraiu milhares de pessoas à Orla do município ribeirinho, consolidando a festa como a maior, do gênero, da região do Baixo São Francisco.

A primeira atração a se apresentar no palco montado na nova Praça de Eventos da cidade foi o cantor Renato Marinho. Com o melhor do Pop Rock, a atração fez bonito, abrindo com chave de ouro esse primeiro dia do evento.

A segunda atração dessa primeira noite do evento foi o cantor Xande Brasil. Com músicas que ocupam as paradas de sucesso na atualidade, o artista colocou todo mundo pra dançar e cantar com ele, em clima de muito romantismo.

Já a banda Forrozão Remix foi a terceira e última atração desse primeiro dia da programação. Com sucessos que embalaram os corações apaixonados no passado, a atração fez uma grande apresentação, mostrando que por onde passar representará a cidade de Penedo de forma a orgulhar os penedenses.

Neste sábado, 14, a festa continua. Das 08 às 16 horas, os motociclistas estarão participando de um passeio de barco pelo Rio São Francisco. Em seguida, um grande passeio ciclístico será realizado pelas principais ruas da cidade ribeirinha. Já a partir das 20 horas, os shows musicais serão retomados com a apresentação de Lambertus, Cores do Mar e Dudu Moral e Banda. O evento será encerrado neste domingo, 15, com show de Ases do Forró na área de camping.

Clique AQUI e confira as fotos!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.