13 Novembro 2019 - 16:18

Devotos de São Francisco renderão louvores ao santo de 15 a 17 de novembro na Vila Primavera em Penedo

Reprodução
Festa acontecerá de 15 a 17 de novembro

Durante três dias, devotos de São Francisco de Assis renderão graças e louvores ao protetor dos animais. A festa em homenagem ao padroeiro da Vila Primavera e da localidade que leva o nome do santo acontecerá de 15 a 17 de novembro.

A programação começará às 18h30 desta sexta-feira com o Santo Terço e celebração eucarística com a participação dos grupos Encontro de Casais, Pastoral da Família, Catecumenato, Apostolado, entre outros.

Já no sábado (16), haverá Santo Terço, missa e a participação da catequese de Crisma, pastoral do batismo e a presença de fieis de algumas comunidades.

Domingo (17) é o ponto alto da festa. A Missa Solene terá início às 16 horas. Logo após uma procissão com a imagem do santo percorrerá as principais ruas da comunidade, acompanhada pela Fanfarra do Colégio Diocesano de Penedo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.