13 Outubro 2017 - 09:02

Para "prender a tristeza e espalhar felicidade", policiais realizam ação para crianças carentes

Cortesia - 11º BPM
Objetivo era “prender toda tristeza e espalhar felicidade”

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar tiveram uma missão mais que especial nesta quinta-feira, 12 de outubro, data escolhida para comemorar o Dia das Crianças.

Com o objetivo de “prender toda tristeza e espalhar felicidade”, os militares do 11º BPM, sob o comando do Ten. Cel. J. Júnior, realizaram a “Operação Infante Feliz”.

Para o evento foram arrecadados mais de 300 brinquedos, além de doces, que foram doados pelos próprios policiais que compõe o batalhão para serem doados nas áreas carentes de sua circunscrição.

Sob a coordenação da 2ª Tenente Lygia foi visitado o bairro do Matadouro em Penedo, o povoado Marituba do Peixe, povoado Marituba da Fábrica, em Piaçabuçu, e o povoado Catrapo, em Igreja Nova.

Ao final o Ten. Cel. J. Júnior elogiou a ação, salientando que estas crianças sempre terão em suas memórias este gesto de felicidade e parabenizando a tropa que voluntariamente se uniu a esta ação.

A 2º Ten. Lygia agradeceu a tropa por ter proporcionado um gesto de carinho e felicidade às comunidades carentes e pelo engajamento de todos, buscando aproximar a sociedade e a polícia, salientando o quanto foi gratificante ver os sorrisos e a alegria das crianças.

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯