13 Setembro 2019 - 15:57

Penedense continua sem notícias sobre paradeiro de irmã que precisa encontrar

Arquivo - aquiacontece.com.br
Zefinha sabe apenas que a irmã reside em Penedo

Nesta quinta (12) uma penedense esteve na redação do aquiacontece.com.br para tentar encontrar uma irmã que não via há muito tempo. Logo a notícia se espalhou pelas redes sociais, mas até o momento Josefa Maria de Lisboa não recebeu nenhuma ligação.

De acordo com Zefinha, como é mais conhecida em Penedo, sua irmã mora na cidade e a publicação do caso no maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco ajudaria na localização.

“Não sei o nome dela nem onde ela reside. Sei que é na parte alta, mas o bairro não tenho conhecimento. Com a publicação no Aqui Acontece ficaria mais fácil encontrá-la. Espero que ela me ligue”.

Ainda segundo Zefinha, que mora na Travessa Costa e Silva, no Centro, as duas se encontraram há alguns dias na praça de Santa Luzia, mas ainda não tinham nenhuma pendência para resolver. “Se a questão para resolver do meu pai, José Paulino, que é falecido, já existisse quando nos encontramos, era mais fácil. Agora preciso encontrá-la de qualquer jeito”.

Para nossa redação, a penedense afirmou que a irmã conhece suas filhas, Graça e Edileuza, onde esta última reside no Conjunto São José e é proprietária de um mercadinho.

Quem tiver informações sobre as pessoas citadas na matéria entre em contato agora mesmo com a nossa redação através do número (82) 3551-5091 ou ligue diretamente para Zefinha pelo número (82) 9 9607-1311.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯