13 Setembro 2018 - 15:42

Show de prêmios em prol do tratamento de penedense com leucemia terá mais de 40 prêmios em Penedo

Arquivo - aquiacontece.com.br
Bingo acontecerá a partir das 10 horas do dia 30 de setembro

Para que o penedense Ronildo dos Santos, que reside no Campo Redondo, possa dar seguimento ao tratamento contra um tipo de leucemia, doença descoberta em julho deste ano, um show de prêmios beneficente será realizado na cidade.

A partir das 10 horas do dia 30 de setembro, além de ajudar Ronildo a custear consultas, exames e procedimentos cirúrgicos, você poderá sair com diversos brindes. O bingo beneficente acontecerá no Campo Society do Renê.

As pessoas que comparecerem ao evento e tiverem um pouquinho de sorte poderão voltar para casa com um dos 45 prêmios, entre eles carneiro, ferro elétrico, caixa de som, relógio e muito mais.

E não para por aí! Os cantores Marcello Topadinho, Maxylene Cruz, Riquiele Souza, JS e Patrício - O fenômeno do arrocha, ainda irão fazer a tarde de quem participar do bingo ficar mais animado.

Para comprar sua cartela entre em contato com os números (82) 9.9937-9196 ou 9.9946-3545.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.