13 Junho 2019 - 08:35

Mulher sai para denunciar ex-companheiro e ao voltar com a polícia, o encontra dormindo em sua casa em Penedo

Ilustração
Jovem conseguiu entrar na casa e ainda dormiu com filhos da ex-companheira

Uma mulher de 26 anos procurou o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) nesta quarta-feira, 12 de junho, para denunciar o ex-companheiro. Emerson Soares Santos, de 18, tentava entrar na residência da jovem quando ela procurou os militares.

De acordo com o relatório policial, Bianca Caroline Maria da Silva estava em casa, situada em uma das ruas do Bairro Castro Alves, em Penedo, quando Emerson chegou querendo entrar no imóvel, proferindo ameaças.

Bianca então se dirigiu até o Batalhão e relatou o caso aos militares. Prontamente os PMs foram ao local e ao entrarem na residência, encontraram o jovem dormindo no quatro com os filhos de sua ex-companheira.

Diante do caso, as partes foram encaminhadas à delegacia de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados pela autoridade policial.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.