13 Junho 2018 - 15:43

Após três meses de muita luta, criança de Penedo morre vítima de problemas pulmonares

Divulgação
Luiz Gustavo Iwashita tinha apenas 10 anos de vida

Após cerca de três meses lutando por sua sobrevivência, faleceu no final da manhã desta quarta-feira, 13 de junho, em um hospital da capital alagoana, o pequeno guerreiro Luiz Gustavo Iwashita, 10 anos, vítima de problemas pulmonares.

O garotinho, que residia em Penedo, havia sido transferido para a Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Maceió, após ser diagnosticado com uma pneumonia grave. Antes ele chegou a ficar internado na cidade ribeirinha e também em Coruripe.

Durante o tratamento, o estado de saúde de Gustavo se agravou e, infelizmente, exames mais detalhados mostraram o surgimento de um tumor em um de seus pulmões, o que acabou sendo fatal.

Luiz Gustavo é filho de Ivanildo, o Nido, e sua mãe era Valquiria Pereira da Silva, 34 anos, que faleceu em maio de 2013 durante uma cesariana. Agora, o pequeno guerreiro seguiu seu caminho para descansar ao lado de sua amada mãe, após meses de muita dor e sofrimento.

Gustavo partiu, mas sua força, sua coragem e seu jeito meigo de viver ficará para sempre marcado no coração de todos aqueles que tiveram o prazer de desfrutar de sua presença, mesmo sendo ela tão curta no plano terrestre.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.