13 Março 2019 - 15:18

Manchas na pele? Em Penedo, especialista em estética oferece tratamentos contra cicatrizes de acnes

Ilustração
Microagrulhamento é um dos tratamentos oferecidos pela Drª Maria Elizangela Moura

Manchas na pele são bem incomodas. Muitas vezes provenientes de lesões de acnes não tratadas ou até mesmo pelo hábito de manipular as espinhas, as profundas cicatrizes geram constrangimento para quem sofre com esse mal.

Pensando nisso, a farmacêutica com especialidade em Estética Avançada focada nos cuidados da pele, Drª Maria Elizangela Moura, traz para Penedo mais uma novidade. Um tratamento exclusivo contra acnes e manchas.

A especialista destaca que cicatrizes e manchas têm tratamento, mas isso depende do estágio da acne. Algumas manchas são mais difíceis de eliminar, mas podem ser amenizadas a laser. Já em pigmentações da pele por espinhas, podem ser aplicados ácidos, clareadores, laser ou peeling.

Ainda segundo a farmacêutica, além disso, em seu consultório, situado na Cardiopen, na Santa Luzia, é possível realizar um tratamento contra a oleosidade, que pode ser um dos fatores para o aparecimento de espinhas.

O conjunto de serviços oferecidos pela profissional é abrangente, o que permite a escolha do melhor tratamento estético para o caso do paciente como microagrulhamento, intrademoterapia, tratamento de cicatrizes de acne, tratamento de gordura localizada, auxilio na perda de peso, tratamento de estrias, flacidez, aplicação de toxina botulínica (botox), procedimento em microvasos e clareamento de axila e virilha.

Ligue agora mesmo para (82) 9.9343-5475 e agende sua avaliação. Siga @dramariaelizangela no Instagram e fique por dentro das novidades do mercado estético.

por Redação

Comentários comentar agora ❯