13 Março 2017 - 17:01

Árvore secular cai e deixa homem ferido no Centro Histórico de Penedo

Reprodução WhatsApp
Agora, apenas o busto do Comendador José da Silva Peixoto embelezará a praça

Uma árvore secular da família flamboyant que embelezava o Centro de Penedo, não resistiu as chuvas que caem sobre a cidade ribeirinha e veio ao chão na tarde desta segunda-feira, 13 de março. Um homem ainda não identificado ficou ferido com o incidente.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o flamboyant, que é considerado uma das árvores mais belas do mundo, devido ao colorido, caiu exatamente no momento em que um homem que trabalha nas imediações da localidade como carregador passava pelo local.

O homem ainda tentou se desvencilhar da árvore, mas não conseguiu. Galhos do flamboyant acabaram atingindo uma das pernas da vítima que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo com suspeita de fratura.

Agora, apenas o busto do Comendador José da Silva Peixoto embelezará a praça que tem o mesmo nome do homenageado.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Joao A prefeitura deveria retirar algumas arvores dessas e plantar novas pois tanto as da praça do rosario como a da catedral ta no risco de acontecer isso inclusive a da praça do rosario já esta bem podre e aproveitando deveriam arborizar essa orla toda pois só cimento náo embeleza nada sem o verde
  • 007 as avores além de velha estão cheias de cupim,tem q cortar essas avores velha e plantar outras e em toda Cidade,acho as q tem enfrente a insinuante estão comprometida também"