13 Janeiro 2021 - 08:44

Defensoria Pública realiza Processo Seletivo para estágio em Direito em Penedo

Divulgação
Inscrições serão efetuadas até a próxima segunda, 18

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio, na unidade de atendimento da Defensoria Pública em Penedo. De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), a seleção servirá para convocação imediata e formação de cadastro de reserva.

As inscrições serão efetuadas até a próxima segunda, 18, por e-mail. Na oportunidade, poderão participar estudantes que estejam cursando entre o 5º e 9º período do curso de Direito.

A seleção constará de uma prova de conhecimentos específicos, a ser aplicada através de videoconferência, no dia 25 de janeiro de 2021.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez, por igual período.

Os estudantes aprovados e convocados para as vagas atuarão no desempenho de atividades correlatas às da Defensoria Pública, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo e auxílio transporte.

Clique AQUI e faça sua inscrição


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.