13 Janeiro 2020 - 09:32

Festa de Bom Jesus é encerrada com procissão e show de Adriana Arydes em Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Após percorrer as principais ruas da cidade, a imagem do glorioso Bom Jesus de Penedo deslizou pelas águas do Velho Chico

A 136ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo terminou neste domingo, 12 de janeiro, com show de Adriana Arydes, em Penedo. A apresentação da cantora que tem 10 CDs e 2 DVDs gravados, em uma das carreiras mais sólidas da música católica brasileira, foi marcado de muita emoção.

Antes do show de Adriana aconteceu o ponto alto da festa, a procissão do glorioso Bom Jesus dos Navegantes. Por volta das 15 horas, o cortejo com a imagem do santo saiu da Igreja de Santa Cruz seguida por milhares de pessoas.

Após percorrer as principais ruas da cidade, a imagem do glorioso Bom Jesus de Penedo deslizou pelas águas do Velho Chico, sendo saudada com muitos fogos nos mais diversos pontos que margeiam o São Francisco, com destaque para o bairro Santo Antônio, local onde uma verdadeira multidão se concentrou para assistir à passagem da procissão fluvial.

Após o fim da procissão, o bispo Dom Valério Breda, acompanhado de todos os padres da cidade, celebrou uma missa campal com animação do Grupo Som do Bem. Logo em seguida, Adriana Arydes subiu ao palco para encerrar com chave de ouro a 136ª edição do evento.

Clique AQUI e confira as fotos!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯